Rádio Hinos Inspirados


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SHOW DE OFERTAS!!!




Todos nós ficamos pra lá de eufóricos (loucos até!) quando nos deparamos com liquidações (as mulheres que o digam! rsrsrs).

Mas, infelizmente outro tipo de oferta tem se aproveitado das pessoas que, ao invés de pouparem, acabam gastando um "cascalho" a mais! A Palavra de D'us diz que "D'us ama ao que dá com alegria, segundo o proposto em seu coração (2Co 9.7)".

Quando ESTA palavra for ensinada de maneira Bíblica, Honesta e Real, não será preciso fazer manipulações “metafísicas” para o povo cooperar com a MANUTENÇÃO da Casa do Senhor (que é completamente diferente de SUSTENTAR LUXOS de ambiciosos).

Quando o povo for testemunha ocular da LISURA, da TRANSPARÊNCIA, do CARÁTER, da FICHA LIMPA dos administradores do Tesouro da Casa do Pai, viveremos dias como os da Igreja do séc. I onde nada faltava, pois o coração dos cristãos era um e essa unidade somada à disposição liberal de ver a obra crescer sendo participante direto, fazia com que eles (sem que ninguém inventasse nada ou contasse estórias exóticas) trouxessem "o proposto no coração"!!!



PENSE NISSO!!! 
 
Ir. Márcio Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de preencher, um conselho: pense no que vai escrever. Pondere suas palavras. Respeito é tudo e inteligente.
Venha somar com seus comentários para que todos saiam ganhando.

Ir. Márcio da Cruz