Rádio Hinos Inspirados


sexta-feira, 5 de abril de 2013

REEDUCAÇÃO DOUTRINÁRIA



Assim como na Reeducação Alimentar, precisamos urgentemente entrar em uma Reeducação Doutrinária para extirpar ensinos errôneos que viraram tática terrorista por parte de alguns.
O excelente texto abaixo, da autoria do Pr. Ciro Sanches Zibordi dá uma grande ajuda para quem deseja começar essa Reeducação Doutrinária!


No Amor do Mestre,
Ir. Márcio Cruz
 


"Ao fazermos uma leitura atenta de 2Coríntios 9, notamos que a Lei da Sementeira e Sega foi apresentada pelo apóstolo Paulo dentro de um contexto generoso aos pobres. Ela nada tem a ver com desafios egoísticos para obter prosperidade financeira. O texto de 2Coríntios 8.1-6 mostra que os macedônios, conquanto pobres, ofertaram do pouco que tinham para socorrer os irmãos de Jerusalém. Quando Paulo estimulou os crentes de Corinto a serem graciosos a favor dos mencionados santos, era notório que estes enfrentavam dificuldades (2Co 9.1-5; Gl 2.9,10 e Rm 15.25-32). E foi nesse contexto que ele disse aos coríntios: "Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia em fartura, com abundância também ceifará," (2Co 9.6). Paulo desejava que eles contribuíssem com espontaneidade e alegria, e não por causa do que receberiam em troca."

Ciro Sanches Zibordi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de preencher, um conselho: pense no que vai escrever. Pondere suas palavras. Respeito é tudo e inteligente.
Venha somar com seus comentários para que todos saiam ganhando.

Ir. Márcio da Cruz