Rádio Hinos Inspirados


domingo, 9 de agosto de 2015

CLASSIFICAÇÃO DA PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA 2015

A Bíblia nos deixa vários alertas, para que neles, encontremos a força e graça necessários para suportar as batalhas que atravessaríamos por causa de Nome e do Reino de Deus. Mas, há promessas para os perseverantes, os fiéis!!!
Portanto, busquemos na Palavra do Senhor o que precisamos para atravessar e vencer as afrontas do inimigo do Reino e da Obra do Senhor!!!

 
  • Mateus 5.10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. 11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. 12 Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.
  • João 15.18 Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. 19 Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
  •  Filipenses 1.29 pois vos foi concedido, por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas também o padecer por ele.
  •  2Timóteo 3.12 E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições.
  • Apocalipse 2.10 Não temas o que hás de padecer. Eis que o Diabo está para lançar alguns de vós na prisão, para que sejais provados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
  • Apocalipse 3.10 Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra. 11 Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. 12 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de preencher, um conselho: pense no que vai escrever. Pondere suas palavras. Respeito é tudo e inteligente.
Venha somar com seus comentários para que todos saiam ganhando.

Ir. Márcio Cruz