Rádio Hinos Inspirados


domingo, 2 de dezembro de 2012

ESOTERISMO GOSPEL



 
12 / 12 / 2012

Doze de Dezembro de Dois Mil e Doze

XII – XII – MMXII






Durante os últimos dias têm-se divulgado um “grande” evento gospel na cidade de Manaus.

Um acontecimento que abalará (dizem seus idealizadores) a estrutura espiritual e física da cidade. Pois bem!

O único e sério problema é justamente na data escolhida e o que está por detrás desta marmota mascarada de ATO PROFÉTICO(?)!

Todos somos dirigidos pelo calendário ocidental, e este, segundo a contagem normal, revela que estamos no século XXI, ano de 2012.

E o que o “grande” e “ungido” evento traz é como se vivêssemos no ano 12, ou seja, e plena época em que Jesus vivia no alto de sua adolescência.

Não estamos no ano 12!!! Para quê este joguete infantil de data (12-12-12-)? Entre o ano em que estamos (2012) e o ano 12, há 2.000 (dois mil) anos de diferença. Isso mesmo: 2.000, DOIS MIL!!!

Então, a manipulação da data, para adaptá-la ao bel-prazer do líder de uma denominação, é querer falar o que a Bíblia, a Palavra de Deus não fala! É atribuir ao Reino de Deus uma revelação espúria! Associar o divino com o paganismo!

Esta manipulação NUMEROLÓGICA, CABALÍSTICA e ESOTÉRICA está completamente confusa, errada e ilusória.

E infelizmente, como a preguiça (de conferir pelas Escrituras qualquer movimento e “revelação”) de alguns cristãos é terrível, este movimento ganha força na cidade de Manaus e algumas igrejas Brasil afora que se encontram sob a “cobertura” espiritual da Matriz aqui em Manaus!

É preciso dar um basta nestas aposTOLICES, nestas revelações ridículas! Misturar os Mistérios do Reino com costumes pagãos, a Revelação Escriturística com desejos e sonhos puramente humanos é abrir portas para o ENVOLVIMENTO do Maligno e COMANDO deste.

Atos 17.11 e 1 João 4.1 JÁ!!!

Ora, estes eram mais nobres do que os de Tessalônica, porque receberam a palavra com toda avidez, examinando diariamente as Escrituras para ver se estas coisas eram assim”; “Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo”.
Em Cristo,

Ir. Márcio Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de preencher, um conselho: pense no que vai escrever. Pondere suas palavras. Respeito é tudo e inteligente.
Venha somar com seus comentários para que todos saiam ganhando.

Ir. Márcio Cruz