Rádio Hinos Inspirados


domingo, 31 de maio de 2020

HÁ VENENO NA PANELA: A TEOLOGIA DO COACH



"À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles". Isaías 8.20 ACF 2007



Eu não me sinto inferior a Deus!

O pecado não te afasta de Deus!

Você é o centro de Jesus!

Você é um deus!

Você é a razão de Deus existir!

Eu tenho o mesmo valor que Jesus!

Jesus deixou de ser Deus e se tornou pecador!



Um perigo anda em derredor da Igreja, procurando tragá-la sem dó e sem piedade. Um movimento altamente pernicioso, desprovido de lastro Escriturístico, isento de escrutínio Bíblico e sem um pingo de temor a Deus e a real interpretação de Sua Palavra.

É bizarro o que tenho visto, tenho ouvido. Não porque me disseram, mas porque eu mesmo vi e ouvi. E o que torna tal movimento mais absurdo e perigoso é o numero de pessoas que seguem, endossam e propagam suas ideias recheadas de humanismo.

O que levou tais pessoas a seguirem um tão nefasto movimento e lutarem como que cegamente para espalharem o seu ensino totalmente alheio à genuína doutrina bíblica?

A resposta a isso pode ser encontrada no livro de Moisés, Gênesis, especificamente no capítulo 3, onde a serpente (que no último livro da Bíblia, Apocalipse, é chamada de Satanás), em uma conversa com nossos primeiros pais, e distorcendo o que Deus havia ordenado, os provocou a serem como Deus, e assim, condená-los à morte.


Não é justamente esse eco que temos visto, Brasil afora? Eco esse que não só os seus coachs, mas também os seus coacheados.


Ir. Márcio da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de preencher, um conselho: pense no que vai escrever. Pondere suas palavras. Respeito é tudo e inteligente.
Venha somar com seus comentários para que todos saiam ganhando.

Ir. Márcio da Cruz