Rádio Hinos Inspirados


sábado, 22 de agosto de 2009

VITÓRIA




Três Razões Porque Satanás é Derrotado


1ª. Razão:
Ousou afrontar o Deus Vivo.

Is 14.13 E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono; e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do norte; 14 subirei acima das alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.



2ª. Razão:
Está escrito na Palavra de Deus a sua completa e definitiva derrota.

Is 14. 11 Está derrubada até o Sheol a tua pompa, o som dos teus alaúdes; os bichinhos debaixo de ti se estendem e os bichos te cobrem. 12 Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra tu que prostravas as nações! 15 Contudo levado serás ao Sheol, ao mais profundo do abismo.
Ez 28. 2 Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro: Assim diz o Senhor Deus: Visto como se elevou o teu coração, e disseste: Eu sou um deus, na cadeira dos deuses me assento, no meio dos mares; todavia tu és homem, e não deus, embora consideres o teu coração como se fora o coração de um deus. 6 portanto, assim diz o Senhor Deus: Pois que consideras o teu coração como se fora o coração de um deus, 7 por isso eis que eu trarei sobre ti estrangeiros, os mais terríveis dentre as nações, os quais desembainharão as suas espadas contra a formosura da tua sabedoria, e mancharão o teu resplendor. 8 Eles te farão descer à cova; e morrerás da morte dos traspassados, no meio dos mares.
Rm 16. 20 E o Deus de paz em breve esmagará a Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco.


3ª. Razão:
Por causa de Jesus, a vitória é total.

Mt 5. 17 Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir.
Jo 19. 30 Então Jesus, depois de ter tomado o vinagre, disse: está consumado.
Cl 2.15: e, tendo despojado os principados e potestades, os exibiu publicamente e deles triunfou na mesma cruz.
1 Jo 3.8b: Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.



Assim como Davi confiou no Senhor seu Deus diante do gigante problema, devemos também seguir o mesmo exemplo. Não há Golias que diante de nós permaneça em pé se guardarmos sem vacilar a confissão da nossa esperança (Hb 10.23).

Um comentário:

  1. Paz do Senhor Querido!!!

    Gostei muito do seu blog e ja estou seguido.

    Fique com Deus.

    Estarei esperando por mais postagens.

    ResponderExcluir

Antes de preencher, um conselho: pense no que vai escrever. Pondere suas palavras. Respeito é tudo e inteligente.
Venha somar com seus comentários para que todos saiam ganhando.

Ir. Márcio Cruz