"À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles". Isaías 8.20 ACF 2007
“Eu não me sinto inferior a Deus!”
“O pecado não te afasta de Deus!”
“Você é o centro de Jesus!”
“Você é um deus!”
“Você é a razão de Deus existir!”
“Eu tenho o mesmo valor que Jesus!”
“Jesus deixou de ser Deus e se tornou pecador!”
Um perigo anda em derredor da Igreja, procurando tragá-la sem dó e sem piedade. Um movimento altamente pernicioso, desprovido de lastro Escriturístico, isento de escrutínio Bíblico e sem um pingo de temor a Deus e a real interpretação de Sua Palavra.
É bizarro o que tenho visto, tenho ouvido. Não porque me disseram, mas porque eu mesmo vi e ouvi. E o que torna tal movimento mais absurdo e perigoso é o numero de pessoas que seguem, endossam e propagam suas ideias recheadas de humanismo.
O que levou tais pessoas a seguirem um tão nefasto movimento e lutarem como que cegamente para espalharem o seu ensino totalmente alheio à genuína doutrina bíblica?
A resposta a isso pode ser encontrada no livro de Moisés, Gênesis, especificamente no capítulo 3, onde a serpente (que no último livro da Bíblia, Apocalipse, é chamada de Satanás), em uma conversa com nossos primeiros pais, e distorcendo o que Deus havia ordenado, os provocou a serem como Deus, e assim, condená-los à morte.
Não é justamente esse eco que temos visto, Brasil afora? Eco esse que não só os seus coachs, mas também os seus coacheados.
Ir. Márcio da Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de preencher, um conselho: pense no que vai escrever. Pondere suas palavras. Respeito é tudo e inteligente.
Venha somar com seus comentários para que todos saiam ganhando.
Ir. Márcio da Cruz