Três regras para um legítimo culto pentecostal. Se aonde você for, estas três regrinhas não existirem, saia imediatamente, pois carne morta há no lugar e você corre o sério risco de se contaminar.
Como disse o anjo para Ló: "Escapa-te, salva tua vida; não olhes para trás de ti (Gn 19.17)". Ou como o alerta em Ap 18.4: "Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas". Lembrando também das palavras de Paulo: "Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso. (2Co 6.17,18)".
REGRA 01 - "Ora, a respeito dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes". 1Co 12.1
- Se o local é uma terrível Babel, onde não se consegue entender nada e ninguém consegue te explicar o que está havendo, FUJA!!!
REGRA 02 - "pois os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas, porque Deus não é Deus de confusão, mas sim de paz". 1Co 14.32, 33a
- Se os líderes e/ou alguns dentre o povo parecem um João-bobo, em que eles mesmos não tem controle sobre si e vão sendo levados por qualquer coisa que os empurre, FUJA!!!
REGRA 03 - "Mas faça-se tudo decentemente e com ordem". 1Co 14.40
- Se o local em que estás parece a Casa da Mãe Joana, onde ninguém sabe quem é quem ou o que é o que, FUJA!!!
Como disse o Apóstolo (VERDADEIRO) Paulo:
"Se alguém se considera profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor."
1Co 14.37
Nos Laços do Calvário,
Ir Márcio Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de preencher, um conselho: pense no que vai escrever. Pondere suas palavras. Respeito é tudo e inteligente.
Venha somar com seus comentários para que todos saiam ganhando.
Ir. Márcio da Cruz